17 de setembro de 2020

Concerto "Banda Vaguense convida cantores Vaguenses"

“Maravilhoso!”, “Fantástico!”, “Algo a repetir!”, “Cultura vaguense no seu estado puro. Simples, mas de uma excelência inigualável.” foram alguns dos vários elogios que foram deixados ao concerto “Banda Vaguense convida cantores Vaguense”, realizado no passado dia 12 de setembro no anfiteatro da Quinta do Ega.

Um esforço conjunto entre Filarmónica Vaguense e Câmara Municipal de Vagos, culminou assim numa excelente noite de celebração da cultura Vaguense, onde marcaram presença alguns nomes como Vitor Enes, Jonathan Margarido, Verónica Matias, João Santos, Stephanie Espadilha e Andreia Alferes como cantores convidados, sendo que as orquestrações das músicas cantadas ficaram a cargo do maestro Leonel Ruivo (Banda Vaguense), João Samuel da Silva, João Martins e Paulo Grato, sendo também nomes sonantes no mundo da música em Portugal.

Um espetáculo correspondido em pleno pelo público, que esgotou os bilhetes em poucos dias, tendo sido os mesmos reservados, de forma gratuita, para controlo e melhor organização do espaço seguindo as normas ditadas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara foi obrigatório durante todo o tempo de permanência do recinto, estando este vedado ao restante público, tal como o cumprimento do distanciamento recomendado.

O espetáculo foi apresentado também por caras bem conhecidas no meio Vaguense, Alexandre Ferreira (Alex) e Cláudia Azevedo e teve também transmissão em direto no Facebook, na página do Município de Vagos.

A todos os presentes, a todos os que contribuíram para que esta maravilhosa noite ficasse na memória de todos, o nosso muito obrigado!

Link para vídeo direto: https://www.facebook.com/municipiovagos/videos/765739553998475/