Quadro de Honra

Quadro de Honra 2015

Atribuída a qualidade de Músico de Mérito a:
  • CARLOS EMANUEL JESUS MOTA
  • DANIEL SARABANDO MARIA
  • FÁBIO JOSÉ MOÇO DA ROCHA
  • GONÇALO EMANUEL OLIVEIRA CARVALHO
  • JOANA INÊS MARTINS MARTINEZ
  • JOÃO SAMUEL FERREIRA DA SILVA
  • LUCIANO ALMEIDA SANTOS
  • LUIS FELIPE BATISTA SANTIAGO
pela sua antiguidade e elevada dedicação como executantes da FV.

Atribuída a qualidade de MÚSICO REVELAÇÃO a:
  • MIGUEL MONTEIRO MARTINS
Com apenas 9 anos, é o mais jovem instrumentista ao serviço da Banda Vaguense. Iniciou a sua colaboração em Maio do corrente ano, desde quando tem demonstrado rápida progressão como executante de oboé.

Quadro de Honra 2011

Atribuído VOTO de LOUVOR aos músicos:

• FÁBIO ROCHA
  • LUIS FELIPE SANTIAGO
  • JOÃO DOS SANTOS MARTINS

Quadro de Honra 2010

Atribuída a qualidade de MAESTRO HONORÁRIO A LEONEL FERREIRA RUIVO, Director Artístico da Filarmónica, Director e Professor da Escola de Música e Maestro da Banda Vaguense, pela dedicação, talento e grande capacidade de trabalho postos ao serviço da Filarmónica Vaguense, desde 2005.

Atribuída a qualidade de MAESTRO DE MÉRITO,  a JOÃO DOS SANTOS MARTINS, pelo trabalho desenvolvido na Filarmónica, como executante, e na fundação e crescimento da Orquestra Ligeira, da qual foi o seu 1º Maestro.

Atribuída a qualidade de MÚSICO DE HONRA a JUAN JOSÉ FERNANDO SILVA MANO, por 14 anos de dedicação à Filarmónica Vaguense, os últimos 9 integrando os Corpos Gerentes da Associação.

Atribuída a qualidade de MÚSICOS DE MÉRITO a:
  • CARLOS MANUEL OLIVEIRA ALMEIDA
  • DANIEL FILIPE SANTOS CARDOSO
  • PABLO ALEJANDRO SANTOS FERREIRA
  • RAPHAEL NUNES FREIRE
Pela antiguidade e dedicação como executantes.