12 de março de 2020

COVID19 - Suspensão de atividades

Caríssimo(a)s,

Na sequência dos desenvolvimentos recentes no que respeita à evolução e às medidas de contenção relativas ao Covid-19, a Direção da Filarmónica Vaguense decide a partir do envio desta mensagem:
  1. Suspender TODAS as suas atividades por tempo indeterminado;
  2. Cancelar os serviços programados por período de tempo indeterminado;
  3. Encerrar o acesso à sede a todos os executantes,alunos, professores e público em geral por tempo indeterminado;
  4. Autorizar apenas caso a caso e com pedido prévio justificado o eventual acesso às instalações da Filarmónica;
O Presidente da Assembleia Geral, decide, mantendo-se as atuais circunstâncias:
  1. Por necessidade imperiosa de funcionamento da Associação Filarmónica Vaguense e respeitando as indicações da DGS relativas a eventos multitudinários, continuará para já agendada a Assembleia Geral do dia20/mar.
A Direção e os Órgãos Sociais da Instituição continuarão a acompanhar a evolução da pandemia Covid-19 e procederão a alterações às indicações acima sempre que a situação o justificar.

Como nota final e um apelo à população:
As medidas que estão a ser tomadas por todo o país são gravosas para a nossa sociedade, mas pelo conhecimento atual, são um mal menor para fazer face à pandemia em curso criando condições para que cada pessoa individualmente assuma a sua responsabilidade na contenção do vírus.
Assim, apelamos a todas as pessoas que ajam com responsabilidade, mantendo o isolamento necessário (é para isso que os estabelecimentos e as atividades encerram!), por forma a minimizar o impacto e o tempo de recuperação.

Desejamos a todos a melhor sorte para lidarem com esta situação.

Melhores cumprimentos.