8 de fevereiro de 2019

Declaração de privacidade

A Filarmónica Vaguense trata dados pessoais com o objetivo de realizar a cobrança de quotizações e contactos com os associados e outros membros no âmbito das atividades previstas nos seus estatutos.

São recolhidos dados de associados ou encarregados de educação, quando o associado for menor.

Para as finalidades previstas, a Filarmónica Vaguense pode recolher e tratar os seguintes dados pessoais:

• Nome, idade ou data de nascimento, naturalidade, estado civil, Nacionalidade, tipo e número de documento de identificação, número de contribuinte, número de de associado, morada, número de telefone, endereço de correio eletrónico, profissão, habilitações literárias e fotografia;

• Quando o titular dos dados for menor, são recolhidos também os dados dos pais ou tutores.

A Filarmónica Vaguense partilha os dados pessoais com as entidades a que está legalmente obrigado e com as companhias de seguros contratadas para assegurarem as apólices da Associação.

O tratamento (recolha, processamento, armazenamento, transmissão e destruição) de dados pessoais é feito de acordo com os requisitos do Regulamento (UE) 2016/679 (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – RGPD), nomeadamente no que respeita ao controlo de acessos, que é limitado aos elementos da Direção da Associação e à Direção Pedagógica da Escola de Música.

Aos titulares dos dados é garantido o direito de acesso, retificação, oposição, limitação e eliminação dos dados pessoais que lhe digam respeito, devendo para o efeito usa o endereço de correio eletrónico privacidade@filarmonicavaguense.pt.

Última revisão: 08 de Fevereiro de 2019