27 de janeiro de 2019

Comemoração do dia da Associação Filarmónica Vaguense

Durante a manhã de hoje, dia 27 de janeiro de 2019, foram realizadas em Vagos as comemorações do dia da Associação Filarmónica Vaguense.

As comemorações tiveram início no lar da Santa Casa da Misericórdia de Vagos, onde a Banda Vaguense deixou música e alegria aos seus utentes e funcionários.
Logo de seguida teve lugar uma pequena arruada até ao CER, onde se realizou o hastear das bandeiras da Associação, do Município e do Centro de Educação e Recreio Às 11H30 teve lugar a Eucaristia na Igreja Matriz animada pela Banda Vaguense e pelo coro da paróquia de S.Tiago de Vagos.

As comemorações culminaram com a apresentação de cumprimentos às entidades oficiais, público presentes e com a romagem ao cemitério de Vagos, para assim prestar homenagem ao fundador Pe. Prior Ascenso e a todos os que ao longo de 159 anos passaram por esta Instituição ou lhe deram o seu apoio.

A Filarmónica Vaguense agradece a todos os que acompanharam estas cerimónias.