12 de maio de 2016

Notas Soltas
(edição: Maio de 2016)

A Orquestra Ligeira de Vagos vai participar no encontro de orquestras da Trofa

Depois de se ter apresentado no encontro de Orquestras de Alhadas, Figueira da Foz, no próximo dia 28 a nossa Orquestra vai participar no VI Encontro de Orquestras da cidade da Trofa, a solicitação da Orquestra Ritmos Ligeiros, Associação Cultural da Trofa, com o apoio da autarquia local.
O transporte dos nossos músicos será assegurado graciosamente pela União de Freguesias de Vagos e S. António, que nos cede um autocarro para o efeito.
O nosso concerto será no Parque Nossa Senhora das Dores, pelas 21h30, seguindo-se a orquestra anfitriã. Será mais uma oportunidade para o nosso agrupamento mostrar a sua qualidade, sob a direção competente do maestro Fábio Rocha, que também é executante da nossa Banda.

Escola de música da associação

Informamos todos os interessados em frequentar a nossa escola que se podem inscrever em qualquer mês do ano escolar.
Para isso, poderão dirigir-se:
- à loja do nosso presidente, Carlos Ribau, nos dias úteis e horário de expediente ou
- à sede da Filarmónica (Edifício CER, 2º andar) às quartas ou sextas, a partir das 21h.

Novos músicos

Nas festas de Vagos 2016, acrescentamos novos músicos às fileiras da Banda Vaguense, oriundos da nossa escola de música. Desejamos que tenha sido o início de grandes carreiras musicais. Os nossos agrupamentos musicais precisam dessa renovação.
No próximo número daremos nota dos seus nomes

Quotas 2016

Os associados da nossa instituição já podem pagar a quota de sócio referente ao corrente ano, na loja de Carlos Ribau ou junto de qualquer elemento da direção.

Até à próxima, com votos de muitas notas…soltas!
José António Almeida, Secretário da Direção